Corinthians vai enfrentar o Palmeiras com sua formação ideal

Gazeta Esportiva /JN

Com a sua escalação predileta, Carille já esteve à frente do Corinthians em nove jogos ao longo da temporada, com seis vitórias e três empates

Sem lesão, Fagner retomará o posto que foi de Léo Príncipe contra a Ponte Preta (Foto: Gazeta Press)

O Corinthians terá a escalação considerada ideal pelo técnico Fábio Carille no clássico contra o Palmeiras, na noite de quarta-feira, no Palestra Itália.

Na tarde desta terça-feira, o comandante ensaiou o seguinte time no CT Joaquim Grava, dando atenção especial às jogadas de bola parada: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

A dúvida era em relação à presença de Fagner, que já havia desfalcado o Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, por suspensão. No final do treinamento da segunda-feira, o lateral direito levou um pisão no pé esquerdo e deixou o campo mais cedo, porém apenas por precaução.

Carille ainda correu o risco de perder o volante Gabriel, o meia Rodriguinho e o centroavante Jô no Derby, já que o trio enfrentou a Ponte pendurado com dois cartões amarelos. Nenhum deles, no entanto, foi punido pela arbitragem na rodada passada do Campeonato Brasileiro.

Com a sua escalação predileta, Fábio Carille já esteve à frente do Corinthians em nove jogos ao longo da temporada, com seis vitórias e três empates.

Comentários