Corinthians anuncia contratação do volante Matheus Jesus

Gazeta Esportiva.com

Matheus Jesus tem 22 anos e jogou pelo Oeste no Paulistão (Foto: Daniel Augusto Jr.)

Agora é oficial. Matheus Jesus é o novo reforço do Corinthians. O anúncio aconteceu na manhã dessa quinta-feira. O volante de 22 anos ficará vinculado ao Timão por empréstimo até o fim da temporada mas já com compra fixada. A partir de então, seu contrato passará a ter validade até dezembro de 2023.

Matheus Jesus pertence ao Estoril e se destacou esse ano com a camisa do Oeste no Campeonato Paulista. Famoso por ser um volante que chega à área, ao estilo Elias e Paulinho, o atleta já passou por Ponte Preta, Santos e Gamba Osaka.

Baiano de 1,86m, Matheus Jesus terá pela frente sua maior oportunidade na carreira. E o desafio é não deixar que as polêmicas fora de campo atrapalhem a sua rotina no gramado. Fábio Carille é fã confesso do futebol de Matheus Jesus, que a princípio chega para brigar por uma vaga em um time que tem Júnior Urso consolidado na posição.

Nessa quinta, o jogador já foi visto pela primeira vez no campo do CT Joaquim Grava, participando do treinamento da equipe normalmente.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui