Corinthians anuncia atacante Roger em nota e com vídeo nas redes sociais

Gazeta Esportiva.com

Roger veste a camisa do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Quatro dias depois de realizar exames médicos no CT Joaquim Grava, o atacante Roger foi anunciado pelo Corinthians. O jogador, que estava no Internacional, assinou nesta sexta-feira o contrato válido até 2019 depois de o Timão liberar Lucca para o Colorado. O anúncio foi feito por meio do site do clube, que também publicou um vídeo nas redes sociais com Giulia, filha de Roger.

O atacante de 33 anos chega ao Corinthians vindo do Internacional, onde disputou o Campeonato Gaúcho. Em 2017, Roger teve boa passagem pelo Botafogo. Em 2016, defendeu o Red Bull Brasil, sendo o artilheiro do Campeonato Paulista, e a Ponte Preta. Ele também passou por vários clubes brasileiros, como São Paulo e Palmeiras, e pelo futebol asiático.

Bem-vinda, família Rodrigues da Silva!

Confira na íntegra a nota do Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista oficializou a contratação do atacante Roger, que defendeu o Internacional nesta temporada. O atleta de 33 anos assinou contrato válido até fim de 2019.

Artilheiro do Campeonato Paulista de 2016, Roger comemorou a chegada à nova casa:

“Com muita alegria quero agradecer a Deus por essa oportunidade. Sou mais um louco para o bando. Estou focado em fazer um grande trabalho e vestir a camisa do Corinthians. Realizo um sonho de criança e da minha família. Vou guerrear e dar o meu melhor. Essa é a marca do corinthiano!”, disse.

Perfil
Nome: Roger Rodrigues da Silva
Nascimento: 07/01/1985 – Campinas (SP)
Altura: 1,86m
Clubes: Ponte Preta; São Paulo; Palmeiras; Al-Nasser; Sport; Fluminense; Vitória; Guarani; Kashiwa Reysol; Ceará; Atlético/PR; Suwon Bluewings; Chapecoense; Bahia; Red Bull Brasil; Botafogo e Internacional.
Títulos: Libertadores (2005), Campeonato Pernambucano (2008), Copa do Brasil (2008), Campeonato Baiano (2009) e Campeonato Japonês da Segunda Divisão (2010)

Comentários