Copa Guanandizão de Futebol Suíço encerra neste domingo

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Encerra neste domingo (21),  a Copa Guanandizão de Futebol Suíço na categoria Master (+ 40 anos), que reuniu 18 equipes. Os times Garolle Seguros e Melhor Idade do Guanandi disputam o troféu de campeão, a partir das 8 horas, no Estádio Guanandizão. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Campo Grande.

Para a realização do evento, a Funesp (Fundação Municipal de Esporte) cedeu o espaço a fim de promover o esporte na Capital. O diretor-presidente da Funesp, Ricardo Dal Farra  destaca que a administração municipal incentiva e estimula eventos como este. “É importante levar sempre à população eventos de esporte e lazer de qualidade e, por isso, apoiamos este campeonato, assim como outros, além dos que serão realizados pela Prefeitura a partir de março”, destacou.

O organizador do evento, Maurio Martins Pereira, conhecido como Maroka, reúne há 30 anos ex-profissionais e amadores do futebol em campeonatos. No último domingo (14.02), a Copa Guanandizão de Futebol Suíço definiu WD Veículos como campeão na categoria Super Master (+50 anos). A partida que foi disputada entre Pica Pau e WD Veículos foi definida na prorrogação, quando WD Veículos fez um gol faltando dois minutos para encerrar o jogo.

Funesp

Comentários

comentários