Copa 2018: Fifa libera nova cota de ingressos nesta terça-feira

Gazeta Press/JP

Penúltima fase de venda de ingressos começa nesta terça (Foto: Fifa/Divulgação)

A Fifa retomou a venda de ingressos para a Copa do Mundo da Rússia, que começa no dia 14 de junho, nesta terça-feira, às 6 horas (de Brasília), em seu site oficial. A compra acontece por ordem de chegada. A entidade informou que das 64 partidas apenas duas estão esgotadas (e podem ter bilhetes disponíveis caso haja desistência): a final, dia 15 de julho, e o jogo entre Argentina e Islândia, dia 16 de junho, ambos em Moscou.

Esta é a penúltima fase de vendas de ingressos para a Copa, e o Brasil, com 24.656 entradas, ficou atrás apenas do país-sede, Rússia, e dos colombianos na aquisição de bilhetes nas duas fases anteriores. Estima-se que o público total seja de três milhões de torcedores nesta edição. A última fase de vendas será entre os dias 18 de abril e 15 de julho.

São três categorias de ingressos, separadas por lugar e, consequentemente, por preço. Há uma quarta categoria, popular, mas destinada somente aos residentes da Rússia. Os ingressos vão de 105 a 1.100 dólares (entre 342 e 3.586 reais)

Comentários

comentários