Conversão errada e curiosidade causa dois acidentes com duas vitimas

c39d81a1-46ec-40bc-bc58-42c73cdb6f4d
Atendimento a motociclista parou transito (Fotos: Paulo Francis)

O desrespeito em conversão errada de um carro e a curiosidade de outro, fazem dois acidentes serem registrado, no inicio desta tarde, na Avenida Ceará esquina com Rua da Paz, no bairro Jardim dos Estados de Campo Grande. O resultado foi dois motociclistas machucados que foram as vitimas de uma motorista de 32 anos, que conduzia um Renault Cio preto, placa HSD 4585, da Capital. As duas vitimas foram dois homens, um de 45 anos, que pilotava, e outro rapaz de 22 anos. Os nomes de todos os envolvidos não foram identificados, pois não foram ditos pelos mesmos, e como a Policia de transito ainda não havia chegado no local, não foi liberado pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

A moto Honda Fan vermelha, colidiu com o veículo que descendo na Ceará, apesar de dar sinal para virar, fez conversão indevida, fechando e atingindo a moto, ao virar a esquerda. O piloto e passageiro tiveram, respectivamente, escoriação na perna e rosto, e, luxação no joelho, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

A moto colidiu na lateral do veículo, fazendo os estragos no piloto, mas que estava consciente. Já, o passageiro também bateu a cabeça na queda e estava atordoado, porém consciente. Ele sofreu mais escoriações na perna direita.

bdbf966d-1385-489a-b992-49f6d7a586e4O Corpo de bombeiros prestava atendimento no local e enquanto atendia as vítimas, um outro veículo, Citroen Air Cross, que era conduzido por uma  mulher pela Avenida Ceará, se distraiu com o acidente enquanto fazia a conversão pela direita para entrar na Rua da Paz e bateu na traseira do Renault Clio, que causou o primeiro acidente.

O trânsito no local ficou lento no momento do acidente, e agora flui normalmente. Viatura da policia de trânsito está no local realizando o procedimento para a colisão traseira entre os veículos.

 

 

Comentários

comentários