Contusão deixa Rogério Ceni de fora do seu último jogo oficial no Morumbi

O goleiro Rogério Ceni não fará neste sábado sua última partida como jogador profissional do São Paulo no estádio do Morumbi.

Com dores, Ceni não jogará a última partida do São Paulo em casa (Foto: Getty Images)
Com dores, Ceni não jogará a última partida do São Paulo em casa (Foto: Getty Images)

O departamento médico do clube comunicou que o ídolo ainda sente fortes dores no tornozelo direito e não poderá reforçar a equipe no duelo contra o Figueirense .

Nesta sexta-feira, Ceni não apareceu nos gramados do CCT da Barra Funda e deu sequência aos trabalhos de fisioterapia no Reffis.

O camisa 01 sofreu uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito na derrota por 3 a 1 para o Santos , no dia 28 de outubro, na Vila Belmiro, e se tornou desfalque para o São Paulo desde então.

O jogador deu início ao processo de transição ao gramado nesta semana, mas não conseguiu realizar os movimentos de queda e agachamento sem sentir dores.

Com a ausência de Ceni, o goleiro Denis continuará responsável por defender a meta tricolor nesta 38ª rodada do Campeonato Brasileiro . Ele já atuou em quatro partidas desde a lesão do titular, incluindo a goleada por 6 a 1 para o rival Corinthians .

A última atuação de Ceni como profissional do São Paulo no Morumbi foi a derrota por 3 a 1 para o Santos, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil , em 21 de outubro. Ceni está com aposentadoria marcada para o final do ano e só poderá disputar mais um jogo pelo clube.

A partida diante do Goiás , no dia 06 de dezembro, no Serra Dourada, é a última chance para o goleiro se despedir da equipe em jogos oficiais. Uma partida festiva com os campeões mundiais de 2005, agendada para o próximo dia 11, marcará a aposentadoria do ídolo.

Comentários

comentários