Conselho Tutelar também entra em roubo que não ‘perdoa’ nem brinquedos

Lúcio Borges

A sede do Conselho Tutelar Centro, no Jardim São Bento, em Campo Grande, também entrou na onda de assaltos, sendo roubada durante a madrugada desta quinta-feira (11). Os assaltantes invadiram o local e não ‘perdoaram’ nem os brinquedos para crianças que são atendidas. Além de levar computadores e pertences pessoais dos trabalhadores, os criminosos levaram os materiais infantil doados por parceiros da instituição, que seriam destinados à crianças carentes.

O atendimento ao público na manhã de hoje, e provavelmente, até fim do dia, ficou parcialmente suspenso e apenas casos de urgência serão recebidos. “Vamos trabalhar internamente para organizar os documentos que estão bagunçados”, explica uma funcionária da unidade.

No período da tarde, equipe da polícia esteve no local para periciar a área. Digitais foram recolhidas e devem ajudar nas investigações.

Uma funcionária do Conselho Centro revelou que para entrar no prédio, os assaltantes arrombaram portas e quebraram vidros. Dentro, eles reviraram pastas onde eram arquivados documentos dos atendimentos, comeram comida da copa e levaram brinquedos de doações.

Comentários