Congresso de Gerenciamento de Projetos reúne especialistas e discute a operacionalização do setor

Foto Divulgação
Foto Divulgação

“Elaborar um projeto é relativamente fácil. Difícil é fazer acontecer”. A afirmação foi feita pelo diretor de Gestão Estratégica da Fiems, Rodrigo Benavides, durante a abertura do 1º CGPMS (Congresso de Gerenciamento de Projetos no Mato Grosso do Sul), evento promovido pela AGPMS (Associação de Gerenciamento de Projetos de Mato Grosso do Sul), nesta sexta-feira (25) e sábado (26), no auditório da Casa da Indústria, em Campo Grande.

Para Rodrigo, tirar um projeto do papel é um desafio que requer competência, iniciativa e capacidade de gestão. “Por isso o Sistema Fiems sente-se lisonjeado em receber este evento e entende a necessidade da existência de um ponto de referência para o setor, como a AGPMS”.

De acordo com o presidente da AGPMS, Rodrigo Pedrosa, o Congresso é direcionado para organizações e profissionais que desenvolvem projetos ou que tenham interesse de investir no Estado. “Este evento é mais um passo no trabalho de consolidação do gerenciamento de projetos em Mato Grosso do Sul. A presença de palestrantes de renome nacional e internacional é um momento único para o compartilhamento de experiências”, pontuou.

Comentários

comentários