Confronto decisivo do Operário na Série D será no interior de MS

Da Redação

CBF confirmou nesta terça-feira que Galo enfrentará Patrocinense-MG em Rio Brilhante

A Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) confirmou a mudança de local para o jogo decisivo do Operário no Campeonato Brasileiro Série D no próximo domingo, às 17h (de MS). Devido à falta de iluminação no Jacques da Luz e a interdição do Morenão, o Galo mandará o duelo contra o Patrocinense-MG no Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Duelo será em Rio Brilhante no Ninho da Águia (foto: Divulgação).

Jogar em Rio Brilhante não é novidade para o time da capital que já mandou seus jogos em outros anos com a falta de estádios liberados em Campo Grande. Dessa vez, o duelo é pela última rodada da primeira fase do brasileiro e o time sul-mato-grossense precisará vencer para ter chances de classificar.

A mudança para Rio Brilhante não assegura a presença de torcedores no estádio. A Federação de Futebol de MS (FFMS) e a diretoria do Operário tentam liberar o alvará do Corpo de Bombeiros a tempo para obter a venda de ingressos.

Lanterna de seu grupo A11 com apenas 5 pontos, o Galo precisa vencer e torcer por derrota do União para a Anapolina. De quebra, depende de outros resultados para se garantir como um dos melhores segundos colocados. O líder é a Anapolina que tem oito pontos. Patrocinense e União tem sete pontos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui