Confronto com a PRF termina com traficantes mortos em MS

Dois homens morreram em troca de tiros com policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na noite desta sexta-feira (29), na BR-163, no município de Coxim.

Eles ocupavam um Corolla, placas frias de Nova Alvorada (MS), que estava “recheado” de maconha. Por volta das 19h30, eles tentaram furar uma barreira de policiais no quilometro 736, disparando contra os mesmos.

Foto: PC de Souza

Os policiais reagiram e atingiram os dois. Um deles chegou morto ao Hospital Regional Álvaro Fontoura e o outro em estado grave, sendo transferido para Campo Grande. mas não resistiu.

O socorro foi feito pelos próprios policiais. A droga ainda não foi pesada, pois depende do trabalho da Polícia Civil e Perícia. Equipes de ambos estão no local.

Batedores

Por volta das 22h30 a PRF prendeu no mesmo lugar os três batedores, que estavam num Gol com placas de Cuiaba (MT). Eles já tinham cruzado a barreira sentido norte, mas como os companheiros com a droga não passavam o trio resolveu voltar para ver o que tinha acontecido e acabou sendo preso.

Os nomes ainda não foram divulgados pela Polícia Rodoviária FederaL.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui