Confira o que abre e o que fecha no feriado de 7 de Setembro em Campo Grande

Neste feriado da Independência do Brasil, na segunda-feira (7), os campo-grandenses devem se atentar às mudanças de horário de alguns estabelecimentos. Confira o que abre e o que fecha na cidade e as alterações de expediente.

05feriado

Transporte Coletivo
Os ônibus circulam conforme a tabela de horário de domingo.  Veja os horários no linkwww.assetur.com.br.

Comércio
O funcionamento do comércio em Campo Grande será facultativo, de acordo com informações da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul(Fecomércio-MS).

Bancos
O Sindicato dos Bancários de Campo Grande informou que as agências bancárias não abrirão no dia 7 de setembro. Já no dia 8, na terça-feira, o atendimento volta ao normal.

Supermercados
Conforme Associação Sul-mato-grossense de Supermercados (Amas), não haverá nenhuma alteração no horário de atendimentos e os supermercados funcionarão normalmente no dia 7 deste mês.

Correios
Não haverá expediente nos correios nesta segunda-feira.

Mercadão Municipal
Segundo a assessoria do estabelecimento, o Mercado Municipal funcionará das 6h30 às 12h.

Shoppings
O Shopping Campo Grande abrirá normalmente, das 10h às 22h. No Norte Sul Plaza, a segunda-feira também seguirá com horários normais, das 10h às 22h.
O horário de atendimento do Bosque dos Ipês será igual a domingo, das 10h às 21h. A praça de alimentação abre a partir das 10h, e às lojas a partir das 13h. Nos demais dias, o Shopping segue com o horário normal.

Judiciário
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul informou que não haverá expediente no Poder Judiciário estadual no feriado da Independência do Brasil.

Saúde
Os hospitais da capital sul-mato-grossense funcionarão normalmente no feriado. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRS) devem funcionar em escala de plantão.

Limpeza
Segundo a Prefeitura Municipal de Campo Grande, os serviços de coleta de lixo funcionarão normalmente no feriado.

Prefeitura
A Prefeitura de Campo Grande não terá expediente no feriado do dia 7 de setembro, de acordo com o órgão.

Sesc
Com o feriado de 7 de setembro, não haverá expediente em todas as unidades da Sesc, em todas as unidades.

Lazer
De acordo com a prefeitura, como toda segunda-feira é dia de manutenção na praça Ary Coelho, o local funcionará a partir das 14h. No Horto Florestal, o atendimento funcionará normalmente, abre às 6h e fecha às 21h. Já no Parque das Nações Indígenas, o horário de funcionamento será das 6h às 20h, segundo a Secretaria Municipal de Administração (Semad).

Comentários

comentários