Confira o horário de funcionamento do Comércio nesse Réveillon

Alguns locais funcionarão com o horário de feriados (Foto: Ilustração/Via Fronteira News)

Neste período de fim de ano alguns estabelecimentos comerciais alteram seus horários de funcionamento, devido as comemorações no dia 31 de dezembro e 01 de janeiro. Os três shoppings centers de Campo Grande abrirão no período de festa, mas terão seus horários alterados, por conta da ocasião. No Centro, comércios fecham antes do horário habitual.

No Shopping Campo Grande, lojas, quiosques, âncoras e praça de alimentação, terão horário de funcionamento das 10h às 18h, no sábado (31). Já no primeiro dia de 2017, lojas, quiosques e âncoras, estarão fechados; praça de alimentação funcionará das 10h às 22h.

No Shopping Norte Sul Plaza o horário de funcionamento para o dia 31 de dezembro e 01 de janeiro mantém o cronograma habitual de domingos e feriados. Praça de alimentação funciona das 11h às 21h; lojas, das 12h às 20h; âncoras, das 12h às 21h.

Já o Shopping Bosque dos Ipês, em ambos os dias, âncoras funcionarão das 12h às 21h; lojas, das 14h às 20h; lazer, das 11h às 22h e alimentação, das 10h às 22h.

Os comércios do Centro funcionarão até às 16h do dia 31 de dezembro. No dia 01 de janeiro todos estarão fechados.

Após o período de festas, todos os estabelecimentos comerciais terão horário de funcionamento normal.

Comentários