Confira as novidades que a Apple deve anunciar no evento desta terça-feira

Além do novo iPhone, há expectativa da companhia atualizar modelos da Apple TV e do Apple Watch; outro anúncio deve ser a data de lançamento do serviço de jogos Apple Arcade

A Apple realizará no próximo dia 10 um evento em sua sede para divulgar novidades da empresa. Tradicionalmente, é na segunda quinzena de setembro que a companhia anuncia os novos modelos do iPhone. Mas de acordo com a expectativa da mídia especializada, os smartphones da Apple não devem ser os únicos astros do dia.

iPhone (na foto, o modelo do ano passado) deve ser apenas um dos destaques de evento

De acordo com um artigo publicado no 9to5mac pelo desenvolvedor brasileiro Guilherme Rambo — que costuma descobrir as novidades da Apple analisando atualizações no sistema, as evoluções da marca incluem um rastreador de sono no Apple Watch, câmeras triplas no novo iPhone e a detalhes sobre o lançamento do serviço de jogos Apple Arcade, anunciado no mês de março.

O evento será realizado na sede da Apple, em Cupertino, na Califórnia (EUA), e está previsto para começar às 14h, no horário de Brasília —com cobertura pela equipe do Link, direto de São Paulo.

Comentários