Confiante, Eurico Miranda dispara: ‘Se o Vasco cair eu me mudo para Sibéria’

Presidente cruzmaltino está esperançoso e espera que o time dê uma virada na tabela de classificação da Série A

Eurico diz que vai para Sibéria se o Vasco cair Foto:  Paulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação
Eurico diz que vai para Sibéria se o Vasco cair
Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

Rio – Eurico Miranda lançou um desafio nesta sexta-feira. O Presidente do Vasco afirmou que iria se mudar para Sibéria caso o seu time seja rebaixado no Campeonato Brasileiro. Para o mandatário cruzmaltino, o fantasma da Série B está longe de São Januário.

“Já falei que a palavra rebaixamento, aqui, é proibida. Se eu achar que o Vasco vai ser rebaixado, vou procurar o ponto mais distante da Sibéria e vou para lá. Se as coisas não forem feitas, pode ter essa consequência. Ficar falando de coisas que podem acontecer, não adianta”, disparou Eurico.

Nesta sexta-feira, o Vasco apresentou o atacante Jorge Henrique e o volante chileno Felipe Seymour. Com estes dois reforços, Eurico afirmou que o Vasco estava encerrando o ciclo de contratações para este ano.

“Não vou contratar mais ninguém”, confirmou Eurico.

Na última colocação da tabela de classificação do Brasileirão da Série A, mesmo vencendo o Coritiba, o Vasco não deixará o Z-4 nesta rodada. O Cruzmaltino torce por uma sequência de tropeços dos seus adversários para respirar na competição.

Neste momento, Coritiba (15 pontos), Goiás (16) e Joinville (16) estão na zona de rebaixamento junto ao clube carioca. Avaí e Figueirense, ambos com 20 pontos, são os primeiros fora dela.

O Vasco recebe o Coritiba, sábado, às 18h30, em São Januário, pela 19ª rodada do Brasileirão.

O DIA

Comentários

comentários