Condutora de Civic cai no Segredo ao perder o controle da direção em curva

Joana Dark Fillipi, 45 anos perdeu o controle da direção do Honda Civic que conduzia por volta das 7h30 de hoje (10) e caiu no Córrego Segredo, próximo ao viaduto Dib Jorge Abussafi no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Mascarenhas de Moraes.

O veículo não chegou a captar. Conforme testemunhas, a mulher trafegava pela Mascarenhas de Moraes e perdeu a direção ao realizar uma manobra para sair da alça de acesso a Ernesto Geisel. A filha da vítima, Gabriela Fillippi, 16, contou que a mãe estava indo trabalhar e ainda não sabe o que aconteceu.

A suspeita é de que o veículo tenha perdido o freio, já que não há marcas de frenagem no local., ou que a condutora por engano tenha acelerado ao invés de frear.

A suspeita é de que o veículo tenha perdido o freio, já que não há marcas de frenagem no local. Foto Ivan Silva
A suspeita é de que o veículo tenha perdido o freio, já que não há marcas de frenagem no local. Foto Ivan Silva

A condutora passa bem e foi levada a Santa Casa consciente, após ser atendida pelo corpo de bombeiros.

Quatro viaturas e dez militares do Corpo de Bombeiros auxiliam no resgate da vítima que caiu de uma altura de cerca de quatro metros.

Joana é dona de um mercado e ia trabalhar quando aconteceu o acidente. O local também atraiu vários curiosos, que quiseram ver o ocorrido. A Ernesto Geisel no sentido centro-bairro está com metade da pista interditada. O veículo ainda está dentro do córrego

Comentários

comentários