Condutor que morreu em acidente na BR-163 trabalhava com transporte de valores

Paulo Cesar Freitas Gonçalves, de 37 anos, morreu no início da manhã desta quinta-feira (30), em grave acidente ocorrido no quilometro 677 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso.

Foto: PC de Souza
Foto: PC de Souza

Ele era condutor do Fiat Strada, com placas de Campo Grande (MS), que rodou, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão VW 13-180, com placas de Três Lagoas (MS).

Com a colisão, a vítima morreu na hora e ficou presa nas ferragens. Parte da carga de bebida do caminhão esparramou na pista adicional, que teve de ser interditada.

Funcionários da CCR MSVia isolaram o local para que a perícia pudesse trabalhar. A equipe chegou ao local por volta das 9h30, ou seja, duas horas e meia depois do acidente. O corpo foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

Foto: PC de Souza
Foto: PC de Souza

O caminhão era conduzido por Inácio Ferreira, de 41 anos, e tinha como passageiro José Herrison, de 22 anos. Ambos saíram ilesos. Apesar de a placa ser de Três Lagoas, o caminhão prestava serviços para uma distribuidora de bebidas de Coxim. A bebida estaria sendo levada para São Gabriel do Oeste (MS).

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também está no local.

Comentários

comentários