Condutor Peugeot 206 perde controle e capota carro em rodovia

O capotamento de um veículo Peugeot 206 foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (21), na MS-395 trecho que liga as cidade de Bataguassu e Brasilândia.

Militares encontraram veículo capotado as margens da pista e diversas peças de roupas e sapatos  (Foto: Thiago Apolinário / Da Hora Bataguassu)
Militares encontraram veículo capotado as margens da pista e diversas peças de roupas e sapatos
(Foto: Thiago Apolinário / Da Hora Bataguassu)

Motoristas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros, mas a vítima foi encaminhada ao hospital de Brasilândia, município a 355 quilômetros da Capital, por populares.

O Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado por volta das 22h30min pelos Bombeiros do estado de São Paulo. O pedido de socorro feito por testemunhas que passavam pelo local, pelo número 193 fez a ligação cair na central de bombeiros da região de Presidente Epitácio (SP), já que a região é bem próxima a divisa de estado.

As informações davam conta de que um motorista que trafegava pela rodovia, teria passado pelo local e avistado o acidente e uma pessoa. As equipes de resgates deslocaram para o local, cerca de 25 quilômetros da cidade de Bataguassu e encontraram no local o veículo Peugeot/206, placas de Campo Grande, capotado as margens da pista, mas sem vítimas.

O condutor já havia sido levado ao hospital por populares e a informações foi confirmada, quando os militares entraram em contato com o Hospital de Brasilândia. A vítima deu entrada com algumas escoriações e o quadro clínico é considerável estável.

Comentários

comentários