Condutor perde controle de veículo e é flagrado com contrabando

Da Redação/JN

Condutor não possuía CNH e estava com contrabando- Foto: Divulgação PMR

Um jovem de 23 anos, natural de Pirapozinho-SP, foi flagrado com contrabando nesta terça-feira (18), na MS-276. Ele seguia no KM 145 da via, em frente a base da PMR (Polícia Militar Rodoviária) quando desobedeceu ordem de parada da equipe e foi perseguido pelos policiais.

Na condução de um veículo GM Montana de cor Preta, placas de Monte Castelo SP, ele seguia no sentido Ivinhema a Nova Andradina, e retornou bruscamente o veículo e seguiu sentido a Ivinhema em alta velocidade ultrapassando em local proibido, forçando ultrapassagem e realizando manobras perigosas com risco as demais pessoas usuárias da via.

Alguns metros depois, o condutor realizou novamente uma manobra e brusca e retornou sentido a Base de Amandina, momento em que jogou o veículo contra a equipe e seguiu sentido a Nova Andradina. Ainda conforme informações policiais, posteriormente ele se deparou com a equipe da PMR da Base Vale do Ivinhema que montou bloqueio, momento em que perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista, próximo ao Km 158.

No carro do autor que não possuía Carteira Nacional de Habilitação foram encontrados no compartimento de carga e no interior do veículo aproximadamente 31 caixas de cigarros de diversas marcas do Paraguai.

O veículo Montana, o autor juntamente e os cigarros foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Ivinhema.

Comentários