Condutor de veículo que causou morte de cinco pessoas responderá por homicídio doloso

O condutor do veículo que causou um acidente que vitimou cinco pessoas na noite de sábado na BR-262, Roberto Benites, foi preso e responderá por homicídio doloso. Ele estava embriagado e latas de cervejas foram encontradas em seu veículo.

Veículos explodiram após a colisão. Foto: Rádio Caçula
Veículos explodiram após a colisão. Foto: Rádio Caçula

Segundo informações do site TL Notícias, Roberto conduzia um veículo Pálio entre Água Clara e Ribas do Rio Pardo, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Sandero, que era ocupado pelo pastor Wanderson Duarte, sua esposa Hellen Rolon de Souza Duarte, e os dois filhos de 8 e 12 anos. Eles moravam na cidade de Três Lagoas.

Pastor, a mulher e dois filhos morreram em acidente. Foto: Reprodução Rádio Caçula
Pastor, a mulher e dois filhos morreram em acidente. Foto: Reprodução Rádio Caçula

Após a colisão, as crianças que estavam sem cinto de segurança foram arremessadas para fora do veículo e morreram. Os veículos explodiram e duas pessoas pessoas foram carbonizadas, sendo o pastor e a mulher de Roberto, que estava com ele no Pálio.

Roberto foi socorrido com lesões, mas após receber alta médica foi autuado. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), na Capital.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), somente em 2015 foram realizados 61 mil testes de etilômetro e 1.223 pessoas foram flagradas dirigindo alcoolizadas nas rodovias do Estado.

Comentários

comentários