Condutor de Pálio morre ao colidir em caminhão baú carregado com carne

No início da manhã desta quinta-feira (16), por volta das 04h50, um homem de 53 anos, identificado como Laercio Tietz, morreu em um acidente envolvendo um veículo Fiat Pálio, com placas de Rosana (SP), e um caminhão baú, com placas de Paranavaí (PR). A colisão ocorreu no quilômetro 11 da rodovia MS-480, via de acesso ao Estado de São Paulo por meio da Usina Hidrelétrica Sérgio Motta.

Marcio Rogério/Nova News
Marcio Rogério/Nova News

De acordo como site Nova News, o caminhão baú, que era ocupado pelo motorista e um passageiro, e estava carregado de carne e seguia para Maringá (PR). No Pálio estava somente o motorista que, segundo populares, seria morador da cidade de Rosana (SP).

Marcas de frenagem no asfalto mostravam que o caminhão teria invadido a pista contrária, colidido contra o Pálio e caído em uma pequena ribanceira às margens da rodovia. Com a violência do choque, o Pálio teria capotado e parado a cerca de 15 metros do ponto de colisão. De acordo usuários da via, que pararam para prestar socorro, o condutor do carro já estava em óbito.

Depois da colisão com carro, caminhão bateu em guard rail e saiu da pista - Foto:
Depois da colisão com carro, caminhão bateu em guard rail e saiu da pista – Foto: Marcio Rogério/Nova News

Os dois ocupantes do caminhão conseguiram deixar o veículo e foram amparados por pessoas que passavam pelo local. Eles sofreram ferimentos leves e foram atendidos pelas equipes do Samu e Bombeiros de Nova Andradina. Posteriormente o passageiro precisou ser encaminhado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

 

Comentários

comentários