Condutor de carro mata motociclista atropelado após briga de trânsito no Nova Lima

O jardineiro Jefferson Moreira de 37 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (24), no cruzamento das ruas Jerônimo de Albuquerque com a Abrão Anache, no Bairro Nova Lima em Campo Grande.

Conforme testemunhas, ele conduzia uma motocicleta Honda Titan preta, quando foi fechado por uma Fiorino, de cor branca. Jefferson foi até o condutor do carro para conversar sobre o acidente em que se envolveram. Ao tentar fugir, o motorista do veículo deu ré e o arrastou por mais de 20 metros.

Fato foi na manhã desta segunda-feira (24), no cruzamento das ruas Jerônimo de Albuquerque com a Abrão Anache, no Bairro Nova Lima

Segundo o delegado Antônio Ribas Souza Júnior, que atendeu a ocorrência, levantamento preliminar indica que o atropelamento foi proposital. “O caso será registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar”, diz.

Um bombeiro civil realizou os primeiros socorros até a chegada da ambulância. Ao chegarem no local, as equipes do Corpo de Bombeiros tentaram ressuscitar a vítima por cerca de 25 minutos, mas não tiveram êxito. O homem teve um traumatismo craniano grave com hemorragia interna e não resistiu.

O motorista da Fiorino fugiu do local após o acidente e está sendo procurado pela Polícia Militar.

 

Comentários