Condutor bêbado invade posto, derruba bomba de combustível e destrói conveniência

Da Redação

Divulgação – Polícia Militar

Um homem de 31 anos que não teve o nome divulgado, invadiu na manhã de ontem (16), em Nova Andradina, uma bomba de combustível e a conveniência de um posto de gasolina, depois de perder o controle da direção.

De acordo com a ocorrência, o indivíduo estava bêbado e foi preso pela Polícia Militar que foi acionada pelo dono do estabelecimento.

O condutor estava sendo carregado pelo seu pai, e exalava cheiro de bebida alcóolica.

Ainda conforme a ocorrência, o carro estava parado no meio do pátio do posto, quando começou a arrastar uma das bombas de gasolina até a parede de vidro da conveniência. O caso aconteceu porque segundo a PM, o motorista teria efetuado uma manobra de retorno com o automóvel. Na tentativa de fugir, o homem ainda deu marcha ré.

No interior do carro, os agentes encontraram uma lata de cerveja vazia.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado até o Hospital Municipal, onde o médico plantonista atestou a embriaguez, conforme laudo de exame de constatação clínica de embriaguez.

Depois do procedimento médico, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, e o veículo apreendido e removido para o pátio do Detran.

Comentários