Condenado por roubo é encontrado morto com 15 facadas

Luciano Garcia Murgi, 42 anos, morador na rua Beija-flor, no jardim Pantanal, periferia de Dourados, foi morto com pelo menos 15 golpes de faca, na madrugada deste domingo, dia 23 de dezembro.

Luciano Garcia Murgi, assassinado com 15 facadas no jardim Pantanal – Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, a vitima que tem várias passagens, teve uma briga com familiares no início da noite de ontem e expulsou todos de casa.

Ainda segundo a Polícia, o corpo de Luciano foi encontrado por um popular, por volta das 04h30, deste domingo, caído próximo à residência e acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local, mas a vitima já não apresentava sinais vitais.

A perícia técnica da Polícia Civil esteva no local e após os levantamentos de praxe constatou que Luciano foi morto com 15 golpes de faca, sendo 10 na parte frontal e cinco na região das costas.

De acordo com a perícia, que encaminhou o corpo de Luciano para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, para realização de exame de necropsia, não é possível determinar a hora do assassinato, pois um vizinho realizou uma festa que terminou por volta de uma hora da madrugada e afirmou não ter visto nenhum movimento estranho.

Comentários