Condenado por morte de segurança em 2012 é preso pela polícia civil da Capital

Da Redação

Foi preso na manhã de hoje (25), pela Delegacia Especializada de Capturas (Polinter), na Avenida Fernando Correia da Costa, por força de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, Richard Ildivan Gomides Lima, de 28 anos.

O preso é responsável pela morte de Davi Del Vale Antunes, que foi atropelado em frente ao Shopping Campo Grande durante a madrugada, em 2012, quando estava parado em um semáforo.

O crime – Conforme o boletim de ocorrência, Davi Del Vale havia trabalhado como segurança no estabelecimento Mica e estava em deslocamento para sua residência, quando Richard, que conduzia um veículo Fiat Punto atingiu a traseira de sua motocicleta.

Consta no boletim de ocorrência que o autor tentou empreender fuga e só não conseguiu devido a grande avaria causada pelo impacto. No interior do veículo foram encontradas duas latas de cerveja vazias.

Conforme apontado, a vítima foi arremessada a 38 metros de distância e apresentava fratura exposta na perna direita e afundamento de crânio. Ildivan foi condenado a pena de 10 dez anos e 06 meses de reclusão no regime fechado, por ter causado a morte de Davi e preso na manhã de hoje em sua empresa.

Comentários