Concurso público da MSGÁS terá mais de 4 mil candidatos no domingo

A MSGás (Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul) realiza o concurso público neste domingo (23) com a participação de 4.423 candidatos para preencher nove vagas disponíveis e também o Cadastro de Reserva Técnica (RT). As provas objetivas serão aplicadas em Campo Grande e Três Lagoas, sob a responsabilidade do Instituto de IESES (Estudos Superiores do Extremo Sul).

Rudel Trindade, presidente da MSGás (Foto: Rogério Medeiros)
Rudel Trindade, presidente da MSGás (Foto: Rogério Medeiros)

Com o tempo de 4 horas, as provas serão realizadas na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), localizado na Av. Costa e Silva, Portão 3, na Rotatória do Estádio Morenão, em Campo Grande, e Colégio Salesiano Dom Bosco, localizado na Rua Coronel João Gonçalves de Oliveira, 359, Bairro Lapa, em Três Lagoas.

Os participantes podem conferir o local, bloco, sala, e horário por meio do Documento de Confirmação de Inscrição, encaminhado para o endereço eletrônico indicado ao efetuar a inscrição ou também pelo site (www.msgas.ieses.org).

As provas para nível superior serão realizadas no período matutino e para nível médio, vespertino. Os portões dos locais de prova serão fechados às 8 horas e/ou às 14 horas, por isso, recomenda-se que os candidatos compareçam com antecedência mínima de 30 minutos, em relação ao horário de fechamento dos portões.

Em Campo Grande, foram 405 inscritos para o cargo de advogado; 185 para analista contábil; 263 para analista de projetos de engenharia; 71 para técnico contábil e 279 para técnico em vendas. Já para os cargos em Três Lagoas, 118 para analista de projetos de engenharia; 156 para técnico de operação e manutenção; 87 para técnico de segurança e 108 para técnico em vendas. Totalizando em 1.672 candidatos para nove vagas, sendo cada cargo apenas uma vaga disponível.

Os 2.751 candidatos inscritos para os outros cargos estarão concorrendo para o Cadastro de Reserva Técnica e os aprovados poderão ser convocados dentro do período de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Companhia.

Comentários

comentários