Concurso da AL-MS tem listão classificatório de aprovados divulgado hoje

Este é o primeiro concurso da história realizado pelo Legislativo Estadual (Foto: G1/MS)
Este é o primeiro concurso da história realizado pelo Legislativo Estadual (Foto: G1/MS)

O resultado do inédito concurso da AL-MS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) saiu nesta sexta-feira (4), com lista classificatória dos candidatos aprovados, na primeira etapa da disputa por 80 vagas que foram disponibilizadas. A lista classificatória pela prova teórica, realizada no último dia 25 de setembro, foi divulgada hoje, no fim da manhã, pela Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame.

Os nomes classificados podem ser consultados no site oficial da instituição e no Diário Oficial da Casa de Leis, edição de hoje, que pode ser acessada aqui. Confira a relação dos aprovados nas provas do ensino médio e o resultado do ensino superior, ante os 18.040 inscritos para cargos. A concorrência chegou a 709 candidatos por vaga, segundo dados da FCC.

A publicação do resultado final, para os cargos de nível superior, está prevista para o dia 27 de dezembro, pois há a etapa de ‘recursos’, que poderão ser apresentados nos dias 7 e 8 de novembro. No dia 18 de novembro deverá ser publicado o resultado definitivo das provas objetivas, para todos os cargos, e a convocação para entrega de títulos, para os cargos de nível superior.

A Avaliação dos Títulos deverá ser divulgada no dia 9 de dezembro. A publicação do resultado final, para os cargos de nível superior, está prevista para o final de dezembro. Outras informações podem ser obtidas na FCC, pelo telefone (11) 3723.4388, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10h às 16h.

Provas

Ao todo, 18.040 pessoas se inscreveram ao concurso, sendo 148 candidatos com deficiência, 595 negros e 37 indígenas, para os 21 cargos distribuídos entre nível médio e nível superior. Foram registradas 3.022 abstenções.

 

Comentários

comentários