Comper programa apresentações de danças na passagem da Tocha

A Tocha Olímpica chega a Campo Grande no próximo dia 25 de junho e, conforme o Comitê dos Jogos Olímpicos percorrerá 40 quilômetros pelas principais ruas da Capital. Ao todo, cerca de 300 pessoas devem participar do percurso conduzindo o objeto símbolo dos Jogos Olímpicos, entre eles o presidente do Grupo Pereira (Comper, Bate Forte e Fort Atacadista), Beto Pereira.

O percurso que Beto Pereira fará tem início previsto na Avenida Costa e Silva, na Vila Progresso, em frente à loja Evolução Bombas Injetoras, e termina na mesma via. Tudo deve acontecer às 16h.

Pereira explica que a sensação é muito gratificante, ainda mais por esta e fazendo parte desse momento histórico no Brasil. “É uma grande honra participar de maneira tão ativa do maior evento esportivo do mundo. Estou feliz em representar cada morador de Campo Grande e tenho certeza que faremos ema grande festa”, comemora Beto.

Já no Supermercado Comper  Jardim dos Estados esta  programado uma  tarde de  danças neste sábado (25), quando a Tocha Olímpica percorre Campo Grande. A partir das 16h, os clientes que forem até o Hipercenter poderão conferir as apresentações.

Participarão do evento os grupos de dança Cia Dançurbana, Armazém 67, Conexão Urbana, Sintonia de Rua, Expressão de Rua e Blown. Cada grupo apresentará uma dança com duração de 10 a 15 minutos.

De acordo com a direção do Comper, serão oito apresentações de cinco a oito minutos cada. No local ainda haverá degustação de produtos da Sadia.

A tocha deve passar pelo estacionamento do Hipercenter Jardim dos Estados perto desse horário. Patrocinadora oficial da passagem da Tocha Olímpica por Campo Grande, a Coca-Cola escolheu o Comper como um dos locais por onde a tocha passará.

Comentários

comentários