Companhia prepara peça teatral baseada nas obras de Allan Kardec

Atores em cena na peça “Cela 478”. Foto: Divulgação.

A companhia teatral Arte Boa Nova de Campo Grande, apresenta em setembro a peça “Cela 478”, baseada nas obras de Allan Kardec e concebida por Nelson Peixoto.

De acordo com a sinopse, o personagem principal é coberto por culpas de erros milenários e comunga a convivência com antigos adversários em prisão degradante no submundo do astral infernal. Condenado por tempo indefinido e destino incerto, o protagonista é surpreendido por misteriosa visita na cela obscura e solitária onde a loucura transformou-se em companheira inseparável. A partir desta visita, sua história ganha um novo roteiro e seu coração convicto em condenação eterna, abraça a certeza de que não há penas irremissíveis quando o amor advoga em nosso favor.

A peça tem estreia prevista para o dia 05 de agosto, com a primeira apresentação em  Aquidauana. Em seguida passa por outros municípios do Estado, como Corumbá, Dourados, Coxim, São Gabriel do Oeste, Ponta Porã, Costa Rica, Bonito, Bela Vista e Jardim.

Em Campo Grande, a peça “Cela 478” será encena entre nos dias 09 e 10 de setembro, no Teatro Glauce Rocha. No sábado sessão às 20h e no domingo duas apresentações, às 17h e às 19h.

Os ingressos já estão à venda. Mais informações: 3042-5907

Comentários