Comerciante morre baleado durante assalto em frente a agência bancária

Lúcio Borges

O comerciante Paulo César Buchanelli, 47 anos, morreu vitima baleado durante assalto em frente a agência bancária em Sidrolândia, município a 70 km de Campo Grande. A fatalidade pelo crime ocorreu ainda no inicio da tarde desta quinta-feira (15). O sidrolandense foi ferido a tiro em frente a agência do Banco do Brasil, foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e foi a óbito.

O crime teve uma dupla em uma motocicleta, que atiraram contra a vítima e roubaram um malote de dinheiro do comerciante. Conforme dados da polícia local, ele era proprietário de uma lanchonete e chegava no banco quando foi surpreendido pelos assaltantes.

Câmeras de segurança flagraram toda a ação, que teve o disparo, que atingiu o peito do comerciante. Os suspeitos fugiram em direção à Avenida Aquidaban e depois na Avenida Dorvalino dos Santos.

A Polícia Militar foi acionada e rondas seguem sendo feitas pela cidade para identificar os atiradores e agora assassinos da vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu ao ferimento.

Comentários