Comerciante é assassinado a tiros em Itaporã

O comerciante Agnaldo Prado Ricarde, conhecido como Gordo, foi atingido por dois tiros, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer logo depois de dar entrada no Hospital de Itaporã.

Pelo menos dois projéteis acertaram a vítima, um na nuca e outro nas costas, altura do coração.

Segundo amigos da vítima, aproximadamente, às 02h20 de sábado (07), enquanto ele fechava o bar, situado na rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, centro de Itaporã, um homem chegou em um carro e efetuou os disparos, Pelo menos dois projéteis acertaram a vítima, um na nuca e outro nas costas.

Uma equipe de atendimento móvel do Hospital Municipal de Itaporã chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, a vítima havia sido socorrida por particulares ao hospital, mas minutos depois não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Em conversas com amigos de Agnaldo, relataram que ele estava sozinho no local no momento do fato, mas pessoas chegaram a ver o veículo em que o criminoso estava, supostamente um Fiat Siena de cor branca.

A Polícia Militar de Itaporã foi acionada e trabalha para identificar o acusado. Quem tiver qualquer informação que ajude a identificar o autor, entre em contato pelos telefones 190 ou 3451-1562.

Comentários

comentários