Comerciante e amigo são presos acusados de tráfico de drogas em tabacaria

Edson Mendes de Jesus, 33 anos, comerciante, e Hugo Adriano Pereira Lima, 25 anos, foram presos na noite de ontem (23), acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na tabacaria de Edson, localizada na rua Monte Alegre, no Jardim Ouro Verde, em Dourados.

Foto: Osvaldo Duarte
Foto: Osvaldo Duarte

De acordo com informações do site Dourados News, a Polícia Militar recebeu a denúncia que no local havia uma movimentação e que funcionava um ponto de venda de drogas. Equipe do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) se deslocou para o endereço citado e ao realizar a abordagem, foi encontrado atrás do balcão da tabacaria uma sacola contendo três tabletes de maconha, que totalizou 2 quilos e 400 gramas da droga.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o comerciante alegou não saber, então Hugo que é amigo do comerciante e frequentador assíduo do local, disse ser o dono da droga e que comprou por R$ 50 de um rapaz identificado como ‘Mineiro’. Hugo disse ainda que deixou a droga no local sem o conhecimento de Edson.

Porém segundo informações apuradas pela polícia, o comerciante teria conhecimento sobre a existência do entorpecente e que seria vendida para abastecer os narguilés. Os dois foram encaminhados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas.

Comentários

comentários