Comercial enfrenta o Caldense pela Série D, neste sábado

(Foto: Paulo Francis)
Fernando Doldan, presidente do Comercial.(Foto: Paulo Francis)

O Comercial disputa no próximo sábado(01), sua terceira partida no Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Caldense(MG) no estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

A partida será apitada pelo paranaense Leonardo Sígari Zanon (CBF-2), com auxilio dos sul-mato-grossenses Claysson Vieira de Morais (CBF-2) e Ruy Cesar Lavarda Ferreira (CBF-3). O quarto árbitro é o também sul-mato-grossense Paulo Henrique de Melo Salmazio (CBF-1).

Segundo o presidente interino do Comercial, Fernando Doldan, o time que perdeu a primeira partida e empatou a segunda, está muito confiante com uma vitória na partida deste fim de semana, na Capital. “O time está muito bem preparado, os jogadores estão treinando bastante. Peço a colaboração do torcedor em comparecer ao estadio para prestigiar o time que representa nosso estado, o comercial está aberto, se cada um fizer um pouquinho com certeza teremos um futebol bem melhor no futuro”, afirma Doldan.

Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos na Padaria Dico, Planeta Esporte, Supritec e Auto Peças Ipiranga, ao valor de R$15 reais meia e R$30 inteira.

Paulo Francis

Comentários

comentários