Começa esta noite a 1ª Copa Futsal Capital FM

Está marcado para as 19 horas de amanhã (21), no ginásio do Sesc Camillo Boni, em Campo Grande, a abertura da 1ª Copa de Futsal Capital FM.

Os jogos acontecem de 21 de maio a 20 de junho e é coordenado pelo Grupo Capital de Comunicação em conjunto com o time São Paulo Futebol Clube(SPFC).

Segundo os diretores da Capital FM 95,9, Soraia Dibo de Faria e Carlos Zinti Longo de Faria, o objetivo da competição é incentivar as crianças e jovens da capital a pratica saudável do esporte como também a interação entre as escolas participantes.Ao todo foram mais de 30 equipes inscritas divididas entre as categorias: Smurff Mamadeira, Fraldinha, Pré-Mirim e Mirim.

Os times participantes e respectivos professores da categoria de base são: Escola Alexander Fleming(Felipe Vaz-Chumbinho e Marcos Ivan-Marquinhos), Escola General Osório(André Luis Dourado e André Fernando Capelari), Escola Ideal(Felipe Insfran), Colégio Metropolitano(Marcelo Dourado), Escola Harmonia Bilíngue(Murilo Moreira), Chelsea Brasil(Gilmar Simioli Junior) e São Paulo Futebol Clube-SPFC(José Ubirajara Coelho Junior , Reginaldo Batista-Naldo,Júlio Cesár e Renan Fernando) e New Kids Futsal  (Moacir de Souza). A premiação será feita através de troféus e medalhas para os primeiros, segundos e terceiros colocados de cada categoria.

Logo após a abertura, as 20 horas, acontece a primeira partida da categoria Pré-Mirim entre a Escola General Osório X Escola Alexander Fleming. Na sequencia a disputa é da categoria Mirim entre os mesmos times.

Na sexta-feira(22), as competições iniciam as 19h30, com o jogo entre Escola Ideal X SPFC, na categoria Fraldinha. As 20 horas haverá o jogo da categoria Mirim entre Chelsea X SPFC e para encerrar a noite, às 20h30 quem joga são os times Chelsea X General Osório pela categoria Pré-Mirim.

Paulo Francis

Comentários

comentários