Com um golaço para cada lado, Chape e Atlético-PR empatam e seguem perto da degola

Reprodução da ESPNN

Com um golaço para cada lado, Chapecoense e Atlético-PR ficaram no empate por 1 a 1, neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá.

Sidcley abriu o placar para os paranaenses logo no primeiro minuto de partida. Em bela jogada individual, ele cortou para a direita, deixou a marcação batida e venceu o goleiro Jandrei com um lindo chute colocado, sem qualquer chance de defesa.

O empate dos donos da casa veio aos 17. Após Reinaldo bater falta e a bola espirrar na zaga, Lucas Marques emendou o rebote de primeira, da entrada da área, e estufou a rede de Weverton, que nem se mexeu.

Na segunda etapa, as duas equipes tiveram boas chances de conquistar a vitória na Arena Condá, mas Weverton e Jandrei trabalharam bem, evitando que o placar se alterasse em Chapecó.

Com o resultado, os dois times vão a 15 pontos e seguem praticamente idênticos na tabela: o Atlético-PR está em 13º e a Chape em 14ª, já que os paranaenses têm saldo de gols melhor.

A distância de ambos para a zona da degola também segue pequena: só quatro pontos.

Na próxima rodada, o CAP recebe o Cruzeiro, na Arena da Baixada, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).

No dia seguinte, às 21h, o clube de Chapecó visita o Sport, na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 1 x 1 ATLÉTICO-PR

Local: Arena Condá, em Chapecó-SC
Data: 09 de julho de 2017, domingo
Horário: 11h  (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
Cartões amarelos: Victor Ramos (CHA); Paulo André, Lucho e Jonathan (CAP)

GOLS
CHAPECOENSE: Lucas Marques, aos 17 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-PR: Sidcley, no 1º minutos do primeiro tempo

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi (Moisés Ribeiro), Douglas Grolli, Victor Ramos e Reinaldo Andrei, Girotto, Lucas Mineiro (Lourency), Lucas Marques e Seijas (Luiz Antônio); Arthur e Wellington Paulista Técnico: Vinícius Eutrópio

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Paulo André e Sidcley; Otávio, Lucho Gonzalez (Bruno Guimarães), Rosseto (Edua

Comentários