Com pedido de filha, GN Móveis e Capital realizam sonho de mãe

Lúcio Borges

Som da FM Capital chegou com caminhão de entrega no bairro Roselandia (Foto: Lúcio Borges)

O grupo Capital de Comunicação realizou mais uma alegria e até sonho de uma família, que recebeu na manhã deste sábado (11), uma ótima premiação de promoção da Rádio FM 95 Capital. Na véspera do Dia das Mães, a mamãe Ingrid de Paula Ribeiro, 27 anos, ganhou um jogo de sala, fornecido pela parceria com as Lojas GN Moveis, que tem quatro unidades em Campo Grande. O Página Brazil também acompanhou a entrega e viu a satisfação e alegria da família.

 

A jovem mãe de três crianças, entre zero e 10 anos, veio a menos de dois anos da cidade de Arapongas, no Paraná, para nossa cidade, onde até já ‘conhecia’ por meio dos meios de comunicação do Grupo Capital. Ela ganhou seu ‘presente’ do dia das Mães, até presenteada pela filha Ana, de cinco anos, que foi quem gravou um vídeo e áudio e enviou para promoção da FM 95.

“A Ana fala muito, gosta de falar, de fazer como na rádio, deve ser locutora, porque como faz ‘igual’. Mas, já rendeu, porque a gente quase sempre participa. Mas, desta vez, ela pegou celular gravou e eu nem vi, nem sabia. Como também, ela mesmo que mandou, como sabe o número, mandou e eu nem sabia e vi depois que ganhamos”, comentou a mãe premiada.

Ingrid cheia de alegria falou na rádio e com o Página Brazil, que foi uma realização e grata surpresa ao saber do ganho de um sofá, mesa de centro e painel de parede, após ser avisada pelo marido pelo Whatssap, se já tinha ouvido na rádio.

Jayshon Tomaz faz a transmissão ao vivo (Foto: Lúcio Borges)

“Na hora que saiu a premiação tive que abaixar o rádio, por causa do bebê, e no primeiro aviso não ouvi e meu marido mandou um Zap. Assim, fui aumentar volume e vibrei ao ouvir de novo com as a Ana e o Thalysson. ‘olha é o que falei – gravou – e ganhei para gente’ disse a Ana que fala e é mais atenta que o irmão com 10 anos. Ela ouviu de primeira o nome na rádio e deu pulos. Que festa, fizemos um festão, estávamos precisando desse mega presente e de Dia das Mães”, expressou a ganhadora.

Ganhar e receber na ‘mão’ é tudo de bom

A jovem lembrou que já participou e uma vez até ganhou algo, mas não pode ir buscar na sede da Rádio e ficou triste. Mas, agora foi premiada e com grande/maior prêmios e que chegou rápido, com a própria loja entregando e deixou tudo montado na hora, nesta manhã de sábado.

Thalysson, Indrid e a futura radialista Ana, responsável por ganhar (Foto: LB)

“Já participei de outras promoções, ganhei uma vez, mas não deu tempo e pela distância da rádio, perdi porque não fui pegar. Fiquei triste. Mas, agora ganhei por iniciativa da Ana e ainda vieram entregar rápido. É muita felicidade, ganhamos ontem, soubemos que entregariam, porque já lembrei da vez passada, mas com tudo isto, iriamos dar jeito para buscar. E hoje já está aqui. Ganhar e receber na mão rapidão, tudo de bom. Agradeço muito a rádio e a loja GN Móveis”, exultou Ingrid.

Souza, como é conhecido o dono da loja, fez questão de ir também ir entregar pessoalmente, parabenizar e dar abraço na família. “Viemos ver esta alegria e satisfação, ainda mais em uma data tão especial. E também para confirmar a esta família, como a

Souza, proprietário da GN Móveis acompanhou a entrega

todas de Campo Grande, que pode acreditar nas promoções da loja e da Rádio. E que todos estão para atender muito bem nas quatro lojas na Capital, tanto nas promoções, como a qualquer momento.”, disse o comandante da GN Móveis.

O comércio de móveis aproveitou o link ao vivo da rádio, para em primeira mão anunciar, que os campo-grandenses terão mais um espaço para buscar os produtos da loja. “Estamos em breve com nossa quinta lá na cidade para ampliar e melhor atender a todos. Em anuncio inédito já falaremos que está perto para abrir la na saída para Três Lagoas”, revelou Souza.

Trabalhadores da entrega e montagem (Fotos: Lúcio Borges)
Montagem da loja é feita na hora da entrega

Comentários