Com o mesmo rosa da Force India, Racing Point apresenta novo carro

Gazeta esportiva.com

Equipe segue com o design da Force India (Foto: Reprodução)

No início da tarde desta quarta-feira, a Racing Point, que a partir de 2019 substitui a Force India na Fórmula 1, divulgou o seu carro para a temporada da categoria. O design do veículo apresenta poucas novidades e mantém a cor rosa utilizada pela equipe antecessora.

A Force India foi comprada no meio de 2018 pelo canadense Lawrence Stroll, pai de Lance Stroll, piloto titular da equipe, ao lado de Sergio Pérez. Detendor da nova Racing Point, Lawrence escolheu a sua terra natal como palco da apresentação do novo carro.

“Agora podemos gastar mais, e tudo vai para a performance do carro. Esse time tem a paixão, e estou certo de que poderemos demonstrar nossa capacidade. A competição no meio do pelotão é forte, com a Renault, além da McLaren e Williams, que estão tentando se recuperar, e da Haas, que tem apoio da Ferrari”, disse o chefe da equipe, Otmar Szefnauer.

Assim como a Force India fez em 2018, a Racing Point contará com motor Mercedes para 2019. Para Sergio Pérez, piloto da equipe deste 2014, a expectativa é boa.

“Queremos nos aproximar das principais equipes e, por que não, brigar pela primeira vitória”, afirmou.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui