Com o filho de 4 anos, traficante é preso ao sair para entregar drogas

A Polícia Militar prendeu, no começo da noite de ontem (07), Renan Aguirre Guimarães da Silva, 20 anos. Ele é acusado de tráfico de drogas no bairro Aero Rancho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais se deslocaram até uma residência na rua Tokuei Nakao, após denúncia anônima informando que no local havia um carro com drogas. Os militares se deslocaram até a residência e avistaram Renan entrando em um veículo Volkswagen Santana.

Após sair com o veículo, Renan, que estava na companhia da cunhada e do filho de quatro anos, percebeu que estava sendo seguido pela polícia e apreendeu fuga, mas foi alcançado pelos militares.

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Renan disse aos policiais que estava levando o filho para passear, mas entrou em contradição algumas vezes. Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram um pedaço de maconha no local onde fica o aparelho de som.

Os policiais foram até a casa do suspeito e, no forro da residência, encontraram nove tabletes de maconha. Segundo o traficante, um homem não identificado ofereceu a quantia de R$ 3 mil para que Renan guardasse o entorpecente em sua casa.

Diante do flagrante, Renan foi preso pro tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários