Com mais de 1 milhão de views, vídeo de morador de MS faz sucesso nas redes sociais

O que no passado poderia ser um fato isolado e apenas comentado por meia dúzia de amigos mais próximos, acaba ganhando, nos dias de hoje, uma grande repercussão.

13views

Com a chegada das chamadas redes sociais e as facilidades de captação de imagens através, principalmente, dos aparelhos de telefone celular, vídeos e imagens costumam se espalhar muito rapidamente através da internet.

Esse foi um fator primordial para que uma cena inusitada, ocorrida há cerca de um ano, fizesse com quem Rafael Nunes, de 30 anos, morador da cidade de Batayporã, se tornasse uma das pessoas mais conhecidas da região através do Facebook. Um vídeo de Rafael obteve, até o momento, mais de 1 milhão de visualizações.

O fato que chamou atenção dos internautas foi uma filmagem postada na internet, onde Rafael, mais conhecido como ‘Gordinho’, sofre uma queda de moto. Procurado pelo Nova News para comentar sobre o sucesso, Rafael disse que não esperava a grande repercussão. Ele afirmou que, no começo, o vídeo era muito comentado apenas por alguns amigos em comum, mas que, após ser compartilhado por um dos integrantes do programa Pânico Na Band, percebeu que sua queda já fazia sucesso nas redes sociais.

O tombo

O flagrante foi capitado por um amigo, que já previa o acontecimento devido à euforia tanto do condutor a moto, como de Rafael Gordinho, o carona. Ao Nova News, Gordinho disse que a cena foi gravada no ano de 2014, durante a Copa do Mundo. Ele explicou que no dia da vitória do Brasil sobre o Chile, assistia à partida na casa de um amigo. Quando juiz apitou o final do jogo, todos tinham como intenção ir pra rua comemorar a vitória, foi quando sentou na garupa da moto de um amigo, de onde acabou caindo. “Sou meio pesadinho e o condutor da moto foi sacana comigo. Após me derrubar, ele disse que a moto estava com problema na embreagem”, relembra.

As visualizações

Até a manhã desta terça-feira (12), o vídeo postado em uma rede social já ultrapassava a marca de 1 milhão de visualizações, mais precisamente, a postagem foi vista por 1.054.651 de pessoas. Para Severino Santos, responsável pelo desenvolvimento de alguns sites da região, o número de visualizações obtidas pelo vídeo que mostra Gordinho caindo da moto, não é uma coisa fora da normalidade, mas que chama atenção sim, se comparado a algumas pessoas famosas que às vezes ‘patinam’ para obter esse número de acessos.

Segundo o site Nova News, na opinião de Santos, 1 milhão de views para uma pessoas comum, é sim um número bastante considerável. Além dos mais de 1 milhão de acessos pelas redes sociais, o vídeo também foi postado em outros canais, onde obteve números diferenciados de visualizações. Na reprodução sugerida acima, no início da matéria, por exemplo, a filmagem foi vista por mais de 23 mil pessoas.

Comentários

comentários