Com loja no centro e gerando mais de 100 empregos, Gazin se instala em Campo Grande

Da Redação

Moradores de Campo Grande podem comemorar. A Gazin, uma das maiores redes de varejo do país chega na cidade com uma loja de dois pisos — e gerando mais de 100 empregos diretos e indiretos. Na Gazin é possível encontrar em móveis, camas box, eletros, telefonia, informática, utilidades domésticas e muito mais.

São mais de 1.900 metros quadrado de serviços oferecidos pela Gazin na loja que irá inaugurar no próximo dia 17. Entre eles, espaço consórcio, espaço noivos e espaços ambientados, tudo pensando no melhor para o consumidor. Com elevador, escada rolante e dois estacionamentos ao lado da loja, a Gazin garante comodidade e conforto para seus clientes com uma grande estrutura física.

Além disso, Campo Grande será beneficiada: os produtos estarão sempre a pronta-entrega, porque há um depósito local e um centro de distribuição em Nova Alvorada do Sul. Trazendo segurança e praticidade para quem busca adquirir o seus produtos.

A Gazin também oferece várias formas de pagamento para realizar os sonhos de seus consumidores. As principais bandeiras de cartão de crédito são aceitas na loja. Além disso, o cliente pode abrir um crediário e comprar os produtos que mais deseja. É simples: basta ele ir até a loja e levar os documentos pessoais, comprovante de residência e comprovante de renda.

A loja conta também com Wi-fi grátis, onde o cliente poderá navegar pela internet enquanto realiza as suas compras.

Pensando na comodidade, a nova loja da Gazin possui estacionamento conveniado com a BR Estacionamento, que fica localizado na Rua Barão do Rio Branco, 1261, em frente à agência do Banco Itaú. Isso traz mais comodidade aos clientes no momento da compras.

A Gazin já está em rápido processo de construção da sua segunda loja na cidade. Ao todo foram mais de R$ 500 mil investidos na cidade.

A nova loja está localizada na rua Barão do Rio Branco, número 1239.

Comentários

Comments are closed.