Com inscrições gratuitas, Parque Jacques da Luz oferece oficina de Ginástica Rítmica

DA REDAÇÃO

A Fundação Municipal de Esportes (Funesp) está com as inscrições abertas para a oficina de Ginástica Rítmica no Parque Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. São 100 vagas para crianças com idade entre 5 e 15 anos atendidas no Projeto Jovem Talento Esportivo. Mais de 12 atividades são oferecidas gratuitamente no local, de segunda sexta-feira.

O Projeto atende, atualmente, 180 crianças e possui turmas de iniciação e especialização. Este ano, a oficina passa de 13 para 18 turmas atendendo um número maior de crianças e proporcionando uma ampla vivência esportiva.

Para participar, os responsáveis legais devem procurar a professora ou a administração do Parque Jacques da Luz, a partir das 8h, de segunda a sexta. É necessário preencher ficha de inscrição e ir com roupa de ginástica adequada.

Serviço: A oficina de Ginástica Rítmica acontece de segunda a sexta, das 7h às 11h30 e das 13h às 17h30 horas.

Mais atividades à disposição da população: O Parque Jacques da Luz oferece, também, as modalidades de Pilates, Grupo de Corrida, Zumba, Ginástica, Karatê, Judô, Academia ao Ar Livre, Ballet, Funcional, Beach Tênis, Yoga, Futsal, Futebol e Atletismo.

Comentários