Com gol polêmico, Novorizontino vence e complica Corinthians no Paulistão

Com GE

O Novorizontino ficou na dele, esperou o Corinthians jogar, criou suas chances e venceu o rival da capital por 1 a 0, neste domingo, com gol de Murilo Henrique. Em um jogo arrastado, sob chuva, o time do interior paulista entrou na briga pela classificação à próxima fase do Campeonato Paulista. O Timão, sem inspiração, jogou mal mais uma vez e estaria fora do mata-mata se a primeira fase terminasse agora.

Novorizontino e Corinthians fizeram um primeiro tempo de pouca inspiração. O Timão ficou mais com a bola, mas teve poucas oportunidades de gol. Marllon, de cabeça, teve a chance mais perigosa. Com foco nos contra-ataques, o Novorizontino teve sua melhor chance num passe de Cléo Silva que achou Jean Patrick na pequena área, mas o camisa 8 furou o chute. Antes disso, o lateral Lucas Ramon teve boa chance ao encobrir o goleiro Cássio, que tentou antecipar um lançamento e deixou a meta desprotegida. A bola saiu pela linha de fundo.

O Corinthians reclamou demais do gol de Murilo Henrique, alegando impedimento de Paulinho, que cabeceou a bola antes de ela bater na trave e sobrar para o gol do Novorizontino. De acordo com Paulo César de Oliveira e Leonardo Gaciba, comentaristas da Central do Apito, o gol é legal porque o zagueiro Henrique dava condição no momento do cabeceio de Paulinho. Apesar disso, sobrou reclamação…

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui