Com extensa ficha criminal, autor de homicídio no Tiradentes é preso

O delegado da 3° Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, Fabiano Nagata, apresentou na manhã desta quinta-feira (25), Anderson Aponte Vargas, 22 anos, autor de um homicídio no dia 25 de dezembro de 2015, no bairro Tiradentes.

De acordo com o delegado, durante uma troca de tiros, Anderson matou Albert Marques Pereira de Souza, 22 anos. O motivo do homicídio seria uma rixa antiga da dupla por causa de drogas. Logo após o crime, o irmão de Albert, Alberto Marques Pereira, foi até o autor para se vingar, mas acabou baleado na perna.

Anderson possui extensa ficha criminal. Foto: Ivan Silva
Anderson possui extensa ficha criminal. Foto: Ivan Silva

Anderson foi preso no dia 6 de fevereiro na rua Euler de Azevedo. Durante abordagem policial, foi constatado que havia um mandando de prisão contra ele. A arma usada por Anderson não foi localizado, mas, na casa da vítima, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 que teria sido usado na troca de tiros.

Passagens

A vítima possuía passagens pela polícia várias lesões corporais, roubos, tentativa de homicídio e um homicídio ocorrido no dia 31 de outubro de 2015, onde matou Jacinto da Silva Gamarra no Jardim Noroeste.

O autor também possuía diversas passagens por disparo de arma de fogo, tráfico de drogas, corrupção de menores, furtos, lesões corporais, ameaça, roubo, entre outros.

Comentários

comentários