Com dificuldades para renovar contrato, Grafite pode deixar o time do Santa Cruz

Terceiro colocado com oito pontos, a dois de Grêmio e Internacional, o Santa Cruz tem sido uma das sensações deste início de Campeonato Brasileiro. E o bom rendimento não seria possível sem Grafite, artilheiro do torneio com seis gols em quatro partidas.

Grafite é o artilheiro do Brasileirão (Foto: Estadão)
Grafite é o artilheiro do Brasileirão (Foto: Estadão)

No entanto, não é garantido que o veterano continue no clube pernambucano. A razão é que o vínculo entre equipe e atleta segue só até 30 de junho e ainda não houve renovação. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da rádio Bradesco Esportes FM.

Nicola conversou com Grafite, que disse que o vínculo ainda não foi renovado até dezembro de 2017 porque o Santa ainda lhe deve o pagamento de luvas da contratação feita no ano passado.

O jogador revelou que recebeu proposta oficial do Vasco e foi sondado pelo Flamengo. Porém, apesar do “grande assédio”, como o próprio jogador definiu, seria “complicado” defender outro clube do Brasil. Mas isso não significa que a permanência de Grafite no Santa está garantida.

“Se fosse uma coisa fora dos padrões, aquela proposta impossível de dizer não, eu iria. Sempre me ligam de Dubai, mas não pintou nada que compensasse a mudança drástica que representa a ida para lá em relação as minhas filhas. A China é um mercado novo… Ninguém sabe o que pode acontecer”, afirmou Grafite ao blog de Nicola, no Yahoo!.(BAND)

Comentários

comentários