Com ciúmes da ex-mulher homem mata outro a facada em bar na Vila Ipiranga

25ipiClaudemir Hernandes, de 36 anos, foi morto a facadas por volta das 18h40 desta quarta-feira (24), na Vila Ipiranga, pelo ex-marido de sua namorada.

Domingos da Silva Alves, 33 anos, confessou à polícia que matou Claudemir por ciúmes. Ele contou que foi até um bar na Rua Nove de Julho onde a vítima trabalhava e desferiu golpes de faca

Claudemir foi socorrido por amigos e encaminhada para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

O autor das facadas foi agredido por pessoas que estavam pelo local, porém conseguiu fugir. Ele foi encontrado escondido em uma edícula localizada nos fundos de um terreno, ao lado do bar onde ocorreu o crime.

Por conta de lesões na cabeça, nos lábios e no pé, o suspeito foi encaminhado para o posto de saúde do Bairro Guanandi, onde foi medicado e, em seguida, levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

A faca usada no crime foi encontrada na calçada do bar e apreendida pela polícia.

Há aproximadamente um mês Domingos e a esposa se separaram, sendo que a pouco tempo ela começou um relacionamento com a vítima.

Comentários

comentários