Com chopp servido em caneca a -30ºC, bar tem maior espaço kids do Estado

Jefferson Parreira

Espaço é amplo e requintado (Foto: Paulo Francis)

Foi pensando em pais que deixaram de sair por conta dos filhos, que um grupo de cinco empresários idealizou o Hook Beers Park. Trata-se de um bar inovador com uma proposta totalmente diferenciada, criado para pais desfrutarem de momentos agradáveis com amigos e familiares, enquanto as crianças se divertem. O espaço, situado nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, chama atenção pela decoração requintada e pela quantidade de brinquedos que compõe o maior playground de Mato Grosso do Sul, dentro de um bar.

No cardápio, o chopp servido em canecas congeladas a -30ºC é um dos diferenciais do local. Petiscos, lanches e pratos também enchem os olhos de quem chega para curtir a noite sem se preocupar com os filhos. Por um valor de apenas R$ 10, as crianças se divertem em pula-pulas, tobogãs infláveis, tubos e escorregadores, sob os cuidados de monitoras.

Rafael Santana, sócio-proprietário do Hook Beers Park, se tornou pai, recentemente, e sentiu na pele a falta de um lugar na Capital que tenha um espaço infantil apropriado. “A ideia surgiu porque eu virei pai, era acostumado a sair, curtir a noite campo-grandense, mas não tinha lugar que eu pudesse levar meu filho”, explica.

Área de lazer para as crianças é ampla e conta com monitoras (Foto: Paulo Francis)

“Quando vi a proposta do local fiquei encantada. O ambiente é gostoso, a comida maravilhosa, faltava um espaço em bares para que as crianças pudessem se divertir com segurança e que tivesse opção de brinquedos, e aqui [Hook Beers Park] oferece isso”, diz Laiza Maingue, mãe e cliente do local.

Para quem dava desculpas de que deixou de sair por conta dos filhos, terá que mudar os argumentos. O Hook Beers Park, que também é a cara do público solteiro ou que não tenha filhos, fica na Avenida Afonso Pena, 5872, próximo ao Parque das Nações Indígenas. O horário de funcionamento é das 18h às 01h30 de terça a domingo.

Tobogã inflável é a opção mais escolhida pelas crianças (Foto: Paulo Francis)

 

Comentários