Com atuação magnífica, Flamengo vence o Goiás por 6 a 1 no Maracanã

Da Redação

Foto: Reprodução/ Twitter – Flamengo

Neste domingo, o Maracanã foi palco da atuação mais impressionante do Flamengo na temporada de 2019. Com um show do uruguaio Arrascaeta, o rubro-negro carioca venceu o Goiás por 6 a 1 na manhã deste domingo pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 14 marcou três vezes e ainda duas assistências para os gol de Gabriel Barbosa. Bruno Henrique também marcou na goleada flamenguista sobre o time esmeraldino.

O Flamengo fez um primeiro tempo absolutamente impressionante contra o Goiás. Apoiado por uma torcida que lotou o Maracanã na manhã deste domingo, o rubro-negro abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo. Gabigol achou Arrascaeta dentro da área e o uruguaio finalizou com firmeza para inaugurar o marcador. Aos 11, o Goiás se aproveitou de uma falha clamorosa do zagueiro Rodrigo Caio e conseguiu empatar o jogo com o atacante Kayke, que já atuou pelo próprio Flamengo durante sua carreira.

Nem mesmo a famigerada “lei do ex” deu forças ao time goiano para segurar o ímpeto ofensivo do Flamengo no fim da primeira etapa. Aos 43, Bruno Henrique foi esperto pra pegar a sobra e conseguiu colocar o Flamengo novamente na frente. Dois minutos mais tarde, a fórmula do primeiro gol do Flamengo se repetiu. Gabigol passou para Arrascaeta e o camisa 14 ampliou a vantagem flamenguista no Maracanã. Como se não bastasse os dois gols anotados, Arrascaeta reservou para o último minuto do primeiro tempo uma verdadeira pintura. O uruguaio recebeu bola na esquerda aos 49 minutos e encobriu o goleiro Tadeu marcando um golaço no Maracanã, o quarto do Flamengo no jogo.

No segundo tempo, De Arrascaeta fez questão de retribuir as duas assistências feitas por Gabigol nos 45 minutos iniciais. Após bela troca de passes do ataque flamenguista, o uruguaio cruzou de forma magistral para Gabigol só escorar para o fundo do gol defendido pelo goleiro Tadeu. Aos 35, Everton Ribeiro deu belo passe para Arrascaeta, que deixou Gabriel sem goleiro para aumentar a vantagem e marcar o sexto gol do Flamengo no Maracanã. O goleiro Tadeu fez diversas defesas importantes no fim da partida para impedir uma goleada ainda maior.

Comentários