Com apoio de policiais de SP e PR, Garras prende 3 membros de quadrilha

Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros) prenderam três membros de uma quadrilha que havia explodido caixas eletrônicos na cidade de Bataguassu, leste do Estado, no dia 1º deste mês.

Um homem e uma mulher foram presos em Londrina (PR) e outro homem em Maringá, também no Paraná. Outros dois integrantes do bando estão sendo procurados.

Batizada de ‘Banana do Mal’, a operação contou ainda com a colaboração de policiais civis de Primavera (SP), do Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), de Presidente Venceslau (SP), além de agentes civis de Londrina e Maringá, ambas no Estado do Paraná.

De acordo com informações do Jornal da Nova, em menos de um mês após os ataques, tanto em Primavera (SP) quanto em Bataguassu (MS), as polícias envolvidas nas investigações já possuíam os nomes e paradeiro dos suspeitos. A Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu também participou das investigações.

Após cumprimento dos mandados, os presos serão transferidos para o Estado, onde ficarão custodiados e serão investigados em outras ações semelhantes que ocorreram em Mato Grosso do Sul. Os suspeitos ainda agiam em Primavera e distrito de Rosana.

Comentários

comentários