Colombiano é preso por agiotagem em Três Lagoas

Redação com informações do G1

Ele confessou que praticava agiotagem e possuía até cartão de visita

Foro: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia pendeu na última terça-feira (8), em Três Lagoas, na região leste do estado, um colombiano de 31 anos, acusado de praticar agiotagem. A polícia chegou até o homem depois de apurar uma denúncia de tráfico de drogas, no Condomínio Pavão.

Ao abordar três suspeitos e encontrar porções de maconha, o suspeito chegou no local, ele foi identificado de nacionalidade colombiana e portava R$ 500 e diversões cartões de visita, que apresentava para praticar agiotagem, ainda conforme a polícia. Ele acabou confessando o crime.

Ao entrar na casa do suspeito, que mora com a esposa e mais três filhos, os policiais apreenderam R$ 23 mil e outros cartões, em que ele divulga empréstimos de dinheiro, a juros de 10% a 20%, no prazo de vinte dias, além de panfletos, caderno de anotações da movimentação de empréstimos, no qual aponta outras pessoas trabalhando ilegalmente para ele.

O homem foi encaminhado para a delegacia e responderá por crime contra o sistema financeiro. A pena varia de 1 a 4 anos de prisão, além de multa.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui