Colisão frontal na BR-163 deixa dois mortos e 10 feridos

Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas após um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde de sábado (05), na cabeceira da ponte sobre o rio Piquiri na BR-163, entre Sonora e Pedro Gomes, Norte de Mato Grosso do Sul.

grav
Acidente ocorreu na BR-163 – Foto: Sidney Heule / Idest

Conforme o site Coxim Agora, a caminhonete Ford F-1000, com placas de São Bernardo do Campo (SP), seguia no sentido norte quando o condutor perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com o veículo Honda Civic, com placas de Várzea Grande (MT), e que seguia na direção oposta.

Ainda conforme o site, os ocupantes do Civic, Cicero Rodrigues Peres e Vandinei de Freitas, ambos de 39 anos, morreram no local e outros três ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Sonora.

As sete vítimas que ocupavam a caminhonete foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

A pista foi interditada nos dois sentidos e o congestionamento chegou a cinco quilômetros. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e um equipe da CCR MSVia trabalharam no socorro às vítimas e controlando o trânsito.

Comentários

comentários